terça-feira, 28 de agosto de 2012

Mães contam como criam looks descolados para seus pequenos


A Revista Claudia (Crianças e adolescentes) selecionou alguns profissionais do mundo da moda para falarem sobre os looks dos seus pequenos. Estas mães assumiram que levam o trabalho para casa com prazer na hora de montar o guarda-roupa dos filhos!

Confira as declarações:

“O Caetano é uma criança moderna, urbana, e as roupas dele têm a influência da moda que está nas ruas. Ele usa muito jeans, tênis, jaquetas esportivas e cardigãs.”
Susana Barbosa, editora de moda da revista ELLE
 
“Adoro combinações inusitadas. Um vestidinho romântico com jaqueta jeans ou uma estampa “printanimal” com uma peça clássica quebram a monotonia do visual e ficam uma graça.”
Barbara Bicudo, diretora executiva do Pense Moda


“Invisto em pelo menos uma peça bacana para compor o visual. Daí, mesmo que o Guilherme brinque e se suje, fica com ar bem-vestido.”
Ciça Nascimento, diretora da agência de comunicação Ferraz Moda

“É o estado de espírito da minha bonequinha a cada dia que define a roupa que vou colocar nela. Pode ser um modelo moderninho ou romântico. Só não pode ser duro e desconfortável.”
Bruna Matarazzo, dona da marca Armazém

“Para vestir o Thomas, busco inspiração no estilo europeu (o pai dele é francês). Uso peças sóbrias, mas com um toque moderno. Misturo, por exemplo, tons lisos e neutros com listras.”
Sandra Soares, diretora do site M de Mulher

“Gosto de aliar conforto a estilo. Por isso, escolho peças de tecidos gostosos, que dão liberdade de movimento. Misturar o clássico com o moderno sempre dá certo”
Maria Fernanda Conde Piedade, diretora de marketing da marca Seven for All Mankind no Brasil

Via Claudia

Nenhum comentário:

Postar um comentário