quarta-feira, 20 de junho de 2012

Tempo de festa junina/julina

Roupa xadrez, chapéu de palha, bandeirinhas, pipoca e muitas brincadeiras. Festa Junina/Julina é assim, seja no clube, na escola ou até em casa.
Confira algumas dicas para deixar esse evento ainda mais bonito e divertido:
Look de caipira
Aposte na variedade de tecidos, estampas e cores. Nem sempre é necessário vestir as meninas com um vestido caipira. Uma única peça xadrez já dá deixa o look especial. O mesmo vale para eles. Mas se a ideia é entrar totalmente no clima, os vestidos juninos para elas são ótimas opções. Para os meninos, dá para aproveitar algumas peças e customizar outras.

Comida que vira decoração
Além de forrar a mesa com tecidos xadrez ou papel celofane colorido, você pode deixar uma peneira de palha recheada de doces típicos.



Muitos balões
Além das bandeirinhas, pendure balões coloridos por todo canto. Vai ficar lindo e a brincadeira começa ainda no preparo, que você pode fazer junto com as crianças.
Para brincar junto
 “Quem chegar por último... É a mulher do sapo”! Toda criança gosta de apostar corrida. Se for pulando dentro de um saco, é mais divertido.
Chapéu para o arraiá
Decorar o chapéu com seu filho vai tornar a quadrilha ainda mais divertida. Use e abuse de fitas coloridas, canetinha... Vale usar a criatividade!



Via Revista Crescer

Nenhum comentário:

Postar um comentário