segunda-feira, 18 de junho de 2012

As mamães mais famosas de 2012


Veja quais mulheres confirmaram que estão mesmo grávidas e quais ainda não oficializaram a notícia.

Em janeiro, Claudia Leitte falou em um comunicado oficial que estava esperando o segundo filho. "A propósito, meu primogênito também celebra conosco, faz carinho na minha barriguinha – ainda discreta – fala com o bebê pelo “interfone umbilical” e está cheio de expectativas quanto à chegada.

Drew Barrymore sempre sonhou em se tornar mamãe! Em abril, o sonho virou realidade. A atriz está grávida de uma menina e uma fonte próxima a ela revelou que Drew está muitíssimo animada.

Bianca Castanho está ansiosa para a chegada de sua primeira filha, que já tem nome: Cecília. "A gravidez veio após terminar de gravar Rei Davi, ou seja, fechei com chave de ouro. Depois do nascimento dela, penso em outros projetos para o ano que vem", contou em entrevista exclusiva ao portal "R7".


Segundo a revista americana 'US Weekly', a top Gisele Bündchen estaria grávida de seu segundo filho. Ainda de acordo com a publicação, a modelo estaria no terceiro mês de gestação. "Eles estão muito felizes", disse uma fonte. A assessoria de Gisele não confirma nem nega a notícia.

A cantora Maria Rita confirmou os boatos de que estaria grávida. "Estou de poucos meses... É verdade! O meu filho está amarradão, ele gostou muito! Não tenho preferência de sexo do bebê, nem estou tendo enjoo. Só rejeição a algumas comidas que eu gosto, tipo peixe. Eu adoro peixe, mas não estou conseguindo comer agora." 


Em março deste ano, Angélica confirmou que estava grávida de seu terceiro filho. "Gostaria que fosse diferente, mas sei que a chance de eu ter outro menino é gigante", revelou a apresentadora, que confirmou mais tarde que, desta vez, seria mãe de uma menina. Todos comemoram!


Segundo o site “Media Take Out”, a diva Beyoncé já estaria grávida novamente! Os rumores começaram quando a cantora contou que havia parado de ingerir bebida alcoólica de novo. Uma fonte próxima à cantora chegou a revelar que Beyoncé já estaria grávida de dois meses. 

Em abril deste ano, o site "E! Online" divulgou uma nota dizendo que Megan Fox estaria grávida de seu primeiro filho. Na edição do mesmo mês da revista "Cosmopolitan", Fox disse que sempre teve um grande instinto maternal e que gostaria de ter mais de um filho.

A modelo Carol Francischini está grávida de seis meses e contou ao site da revista "QUEM" que é uma produção independente. Francischini revelou que não pensa nem em revelar o nome do pai, pois eles não têm um relacionamente sério. "Não somos namorados e nem pensamos em casar. Mas o pai sabe. Podem continuar com o burburinho porque não vou contar. O filho é meu e pronto", disse.

O jornal "Extra" revelou em maio deste ano que a atriz Katiuscia Canoro estava grávida. Segundo a coluna, ela passou mal durante as gravações de "A Grande Família" e não conseguiu esconder a novidade dos colegas. 

A revista colombiana "Gente" afirma que Shakira esteja grávida, mesmo o assessor da cantora negando o boato. "O casal descobriu a gravidez, estando em Ibiza. Por enquanto, não haverá casamento", está escrito na capa da publicação. Será?

Via Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário