segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Astrologia revela a personalidade da futura mamãe



É fato que a gravidez modifica o corpo da mulher, afinal ele precisa ser preparado para o desenvolvimento do bebê. As mudanças não são apenas corporais. O comportamento também ganha novos ares e deixa evidente o motivo: a incrível experiência da maternidade. Mas, será que todas têm as mesmas reações?

Segundo a Astrologia, a posição dos planetas no momento do nascimento exerce influencia sob a personalidade humana, ou seja, cada signo encara os acontecimentos de maneira distinta. De acordo com os astros, a futura mamãe não fica de fora. Confira:

Áries (21/03 a 20/04)
Cheia de vitalidade e energética, vai adorar brincar e se divertir com o bebê. Protetora excessiva, a mamãe ariana tem temperamento forte e defenderá o filho em qualquer situação.

Touro (21/04 a 21/05)
Tranquila, a mamãe taurina vê tudo com naturalidade, inclusive a aprendizagem do bebê. Porém, mesmo singela, será possessiva em relação ao filho, ou seja, ficará preocupada ao deixá-lo com outros.

Gêmeos (22/05 a 21/06)
Superamiga e alegre, a mamãe geminiana vai adorar fazer parte das brincadeiras do filho. Incentivará o bom desempenho escolar, quesito indispensável para deixá-la orgulhosa.

Câncer (22/06 a 22/07)
A mamãe canceriana é emotiva e protetora. Facilmente vai se adaptar à personalidade do filho, mas não hesitará em governar suas ações.

Leão (23/07 a 23/08)
Entusiasmada, a mamãe leonina ficará ao lado do bebê o tempo todo, mas valorizará a independência do filho. Participativa, adora se comunicar com crianças e esbanjar alegria.

Virgem (24/08 a 22/09)
Prestativa, a mamãe virginiana contempla a organização da casa e não descuidará das responsabilidades maternas. Efetiva e cuidadosa, incentivará o filho à arrumação. 

Libra (23/09 a 23/10)
A mamãe libriana gosta de agir com justiça. Refinada, adora escolhas bem elaboradas, inclusive para o filho. Desejará mantê-lo sempre por perto, pois não tolera a solidão.

Escorpião (24/10 a 22/11)
Será possessiva e ciumenta em relação ao bebê. Costuma resolver os problemas de imediato. Intensamente apaixonada pelo filho, a mamãe escorpiana estará presente em qualquer situação.

Sagitário (23/11 a 21/12)
Participativa, a mamãe sagitariana acompanhará tudo que acontece com o pequeno. Conselheira, conversará com ele sempre que necessário.

Capricórnio (22/10 a 20/01)
A mamãe capricorniana ensinará responsabilidade, deveres e obrigações ao filho. Discreta e tradicional, valoriza a tradição familiar.

Aquário (21/01 a 18/02)
Conversar com o bebê vai fazer parte da rotina da mamãe aquariana. Por gostar de se atualizar e de modernidade, a maternidade será encarada de maneira tranquila.

Peixes (19/02 a 20/03)
Compreensiva e carinhosa, a mamãe pisciana colocará os interesses do seu bebê antes dos seus. Não vai impor regras e horários, pois evitará agir com rigidez.

Via Semprematerna

Nenhum comentário:

Postar um comentário